Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso segundo acusado de tentar assaltar policial em Teresina

Henrique Vanderson Silva de Souza é um dos acusados de tentar assaltar o policial Adenilson da Força Tática.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira (13) um indivíduo identificado como Henrique Vanderson Silva de Souza, de 18 anos. Ele é um dos acusados de tentar assaltar o policial Adenilson da Força Tática, lotado na Companhia Independente de Policiamento do Promorar e foi baleado na ação.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Viaturas do Promorar Viaturas do Promorar

De acordo com Capitão Juraci, do 1º Batalhão da PM, ele foi preso na própria residência, situada na zona sul de Teresina. “Fizemos as buscas na região e conseguimos encontrar ele na residência onde ele mora. Ele já foi encaminhado para a Urgência do HUT, em Teresina”, informou o capitão.

O outro que participou da tentativa de assalto também segue internado no HUT. Após terem alta, os dois serão levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Relembre o caso

Na tarde dessa sexta-feira (13), o policial Adenilson reagiu a uma tentativa de assalto e atirou em dois assaltantes no bairro Monte Castelo, no sul de Teresina. De acordo com informações repassadas pelo sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os criminosos atiraram contra o policial, mas ele não foi ferido. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.