Fechar
GP1

Bizarro

Presos engolem sete celulares em penitenciária no interior de SP

Um dos detentos eliminou quatro aparelhos microcelulares, um fone de ouvido e 17 gramas de uma sustância que parece ser maconha

Dois presos da Penitenciária de Presidente Bernardes, em São Paulo, engoliram cerca de 7 microcelulares, carregadores de celular, fones de ouvido e uma substância que parecia com maconha. De acordo com informações do Veja.com, os objetos foram encontrados através do raio-x da unidade prisional.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), após comportamento suspeito, os dois presos foram encaminhados para o hospital da prisão, onde foi feito o exame por imagem, que apresentou os objetos nos estômagos dos dois detentos.

Para retirar os aparelhos, os médicos do Hospital Regional de Presidente Prudente apenas prescreveram laxantes aos dois. Os detentos estão isolados dos demais presos. Um deles eliminou quatro aparelhos microcelulares, um fone de ouvido e 17 gramas de uma sustância não identificada. Já o outro preso, eliminou três microcelulares, quatro fones de ouvido e três pedaços de fio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.