Fechar
GP1

Piauí

Presos fogem durante a noite após motim na Casa de Custódia em Teresina

A Tropa de Choque da PM conseguiu entrar no presídio e controlar os presos não conseguiram fugir

A situação ficou tensa na Casa de Custódia, na Zona Sul de Teresina-PI, na noite deste sábado (8), quando presos da justiça fizeram um motim em um dos pavilhões da unidade e alguns conseguiram fugir. Pelo menos três dos fugitivos foram recapturados ainda na noite deste sábado pela Polícia Militar, quando já estavam fugindo pela BR-316.

Os presos foram vistos ao tentar fuga a pé pela BR 316 e acabaram recapturados. O clima era tenso no presídio, por volta das 23h30min de sábado. Presos estariam fora das celas e tentando tomar outros pavilhões. Alguns estariam até mesmo no teto da unidade prisional. Até o final da noite deste sábado não havia informações concretas sobre quantos presos de fato teriam fugido da Custódia.

A Tropa de Choque da PM conseguiu entrar no presídio e controlar os presos amotinados. Viaturas da Polícia foram espalhadas por toda a Região Sul de Teresina na tentativa de encontrar possíveis fugitivos. O Reservado da Polícia Militar usa até mesmo veículos sem identificação na perseguição aos bandidos que teriam fugido do presídio.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.