Fechar
GP1

Piauí

Presos fogem durante transferência em Buriti dos Lopes

Segundo a polícia, os acusados, algemados, abriram o porta-malas, pularam da viatura, e fugiram sentido a um matagal.

Dois homens identificados como Lucas de Jesus Paixão e Francisco Deliano da Silva, que estavam presos na delegacia da cidade de Buriti dos Lopes, fugiram nesta quarta-feira (04), enquanto estavam sendo transferidos para a delegacia de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o delegado de Buriti dos Lopes, Eduardo Aquino, a dupla foi presa acusada de tráfico de drogas na última terça-feira (03). Ainda segundo o delegado, os acusados, algemados, abriram o porta-malas, pularam da viatura, e fugiram sentido a um matagal.

“Foram presos por tráfico de drogas. Ontem, durante a transferência, eles estavam com as algemas para trás, não sabemos como eles conseguiram colocá-las para frente, abriram o porta malas da viatura e correram sentido a um matagal”, relatou o delegado ao GP1.

A polícia informou que encontra dificuldades para localizar os suspeitos, porque a cidade de Burti dos Lopes é cercada de matagais que dão acesso a outras cidades. “Até o presente momento, eles não foram recapturados, porque esta, é uma cidade que tem muito mato, dá acesso a outras cidades e dificulta nosso trabalho. Mas estamos desde ontem em diligências, no sentido de efetuar a prisão deles”, finalizou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.