Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Presos serram cela e fogem da Central de Flagrantes de Parnaíba

De acordo como coordenador da Central de Flagrantes de Parnaíba, delegado João Rodrigo, no momento da fuga havia 15 pessoas na cela.

A Central de Flagrantes de Parnaíba registrou a fuga de quatro detentos na madrugada desta segunda-feira (31), depois que os presos serraram as grades de uma das celas e conseguiram ter acesso à área externa do local.

De acordo como coordenador da Central de Flagrantes de Parnaíba, delegado João Rodrigo, no momento da fuga havia 15 pessoas na cela, no entanto, apenas quatro fugiram: Francisco das Chagas Guilherme e Ivanildo dos Santos Silva, presos por roubo, Antônio José Braga Barbosa, autuado por tentativa de furto e Isaquiel Lima Sousa, preso por violência doméstica.

Ainda segundo o delegado, antes da fuga, por volta de 1h30min da madrugada, ocorreu uma briga entre os detidos, que tiveram que ser trocados de cela. “A situação da Central de Flagrantes de Parnaíba é caótica e nós já estamos noticiando essa situação há tempos”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.