Fechar
GP1

Política

"Pretendemos trazer benefícios para o turismo", diz Flávio Júnior

O futuro secretário disse que, inicialmente, vai dar prosseguimento aos trabalhos que o ex-secretário, Flávio Nogueira, vinha desenvolvendo a frente da pasta.

O deputado estadual Flávio Junior (PDT) falou das metas e objetivos à frente da secretaria de Turismo depois de ter sido confirmado no cargo pelo governador Wellington Dias (PT), na manhã desta segunda-feira (05). O futuro secretário disse que, incialmente, vai dar prosseguimento aos trabalhos que o ex-secretário, Flávio Nogueira, vinha desenvolvendo a frente da pasta.
Imagem: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira Júnior(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flávio Nogueira Júnior
“Estou tranquilo depois de passar cinco anos na Assembleia. Continuo deputado, que é uma grande experiência. Mas, agora vou para o executivo com a maior naturalidade possível, estou bem tranquilo e sereno. Darei continuidade ao que a gente já vem fazendo através do governador e do ex-secretário Flávio Nogueira. Além de dar andamento ao que já vem sendo feito pela gestão anterior, pretendemos trazer novos benefícios para o setor do turismo”, avisou.

Ex-secretário

Flávio Nogueira, que deixa a pasta do Turismo para tomar assento na Câmara dos Deputados, depois que o deputado federal Marcelo Castro foi confirmado, pela presidente Dilma Rousseff (PT), como Ministro da Saúde, afirmou que foram nove meses de aprendizado na secretaria. Ele explicou que deu continuidade a várias obras consideradas emblemáticas, como é o caso do Centro de Convenções.
Imagem: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Flávio Nogueira
“Iniciamos algumas obras emblemáticas, como é o caso do Centro de Convenções. Resolvemos problemas na parte jurídica, técnica e estrutural da construção. Esses eram obstáculos que superamos para que as obras pudessem ter continuidade. Consertamos problemas estruturais, da planta original. Mas, se Deus quiser no final de 2016 entregaremos essa obra”, falou.

De malas prontas

Flávio Nogueira disse que está tranquilo para encampar a nova missão de ir para a Câmara dos Deputados.

“A gente deixa a secretaria e assume essa nova missão que é a de ir para a Câmara Federal. Nesta terça, tomaremos posse, logo depois do deputado Marcelo Castro. Mas, sem dúvidas vamos trabalhar ainda mais pelos piauienses”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.