Fechar
GP1

Brasil

Previsão indica chuva forte em 31 cidades do Maranhão

Confira abaixo a lista com os municípios que devem ficar em alerta.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) por meio do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) informa que para a população que há previsão de chuva forte em 31 municípios do leste do Maranhão nesta terça-feira (03).

Segundo informações do CPTEC/Inpe, a probabilidade de condição adversa traz pancadas de chuvas isoladas e de acumulados significativos. As cidades quem devem ficar em alerta são: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Anapurus, Belágua, Brejo, Buriti, Cantanhede, Caxias, Chapadinha, Codó, Coelho Neto, Coroatá, Duque Bacelar, Itapecuru Mirim, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Matões do Norte, Milagres do Maranhão, Miranda do Norte, Nina Rodrigues, Pirapemas, Presidente Vargas, Santana do Maranhão, Santa Quitéria do Maranhão, Santa Rita, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, São Mateus do Maranhão, Timbiras, Urbano Santos e Vargem Grande.

Em casos de alagamentos ou outras emergências, os números disponibilizados 24h por dia à população são: Corpo de Bombeiros (193), Polícia Militar (190) ou Defesa Civil (153).

Imagem: De JesusChuva forte no Estado do Maranhão(Imagem:De Jesus)Chuva forte no Estado do Maranhão


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.