Fechar
GP1

Piauí

PRF apreende 15 quilos de pasta base de cocaína em Campo Maior

As apreensões foram realizadas com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu munições e entorpecentes durante fiscalização realizada na BR-343, região de Campo Maior, na noite de quinta-feira (21) e manhã desta sexta-feira (22). As apreensões foram realizadas com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).
Imagem: ReproduçãoDroga foi apreendida com apoio de cães farejadores(Imagem:Reprodução)Droga foi apreendida com apoio de cães farejadores
Por volta das 20h de quinta, a PRF prendeu, por porte de munição de arma de fogo, um homem de iniciais G.K.A. B, 48 anos, condutor de um veículo modelo Pajero TR4 de placa MWV-9949/TO. As três munições de calibre. 22 estavam dentro de uma mochila, além disso, a PRF encontrou uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 1.430,50, cuja procedência não foi declarada pelo motorista. O motorista informou à PRF que adquiriu a droga em Grajaú/MA e levaria para amigos em Camocim/CE.
Imagem: Reprodução PRF apreende drogas em Campo Maior(Imagem:Reprodução )PRF apreende drogas em Campo Maior
A segunda ocorrência aconteceu às 02h45 de sexta-feira (22), quando a PRF prendeu, por tráfico de drogas, um homem de iniciais L.H.S. A, de 25 anos, condutor de um veículo modelo S10, placa NPP-7450/MT. A prisão ocorreu com o auxílio de cães farejadores, que indicaram a presença de entorpecentes no veículo. Após uma busca, a PRF encontrou uma pequena quantidade de maconha e cloridrato de cocaína em um console e 15 tabletes, totalizando quinze quilos de pasta base de cocaína. A PRF ainda encontrou no veículo a quantia de R$ 2.515,00, cuja procedência não foi declarada pelo condutor do veículo. O motorista seguia de Várzea Grande/MT para Fortaleza/CE.
Imagem: Reprodução Droga apreendida em Campo Maior(Imagem:Reprodução )Droga apreendida em Campo Maior
Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior.
Imagem: Reprodução Veículo apreendido em Campo Maior(Imagem:Reprodução )Veículo apreendido em Campo Maior

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.