Fechar
GP1

Piauí

PRF apreende mais de 150kg de maconha em Parnaíba

A ação conjunta com a Polícia Militar também prendeu três suspeitos.

Policiais Rodoviários Federais prenderam três pessoas e apreenderam 150kg de maconha dentro de um veículo de passeio, na madrugada deste sábado (25), na cidade de Parnaíba. A Polícia Militar foi acionada e deu apoio às ações. 

A PRF iniciou perseguição ao veículo suspeito, por volta da meia noite, até que o mesmo foi abandonado na BR 402. Em seguida Policiais da Força Tática da PM foram acionados por volta das 1h30min para auxiliar na localização dos ocupantes do veículo.
Imagem: Divulgação/PMMaconha estava sendo transportada em veículo(Imagem:Divulgação/PM)Maconha estava sendo transportada em veículo
Iniciando as buscas na região os policiais encontraram duas mulheres e um homem em uma residência, onde pediram abrigo afirmando que haviam sido assaltados e não terem como se deslocar a Parnaíba. Os três suspeitos foram encaminhados à PRF.

O veículo apreendido é um Fiesta de cor Branca com placa de Brasília. Dentro dele foram encontrados vários pacotes com marcações de 25kg, que totalizam cerca de 150kg do entorpecente. Dentro do carro foi apreendido também um rádio comunicador de uso restrito, provavelmente usado para tentar evadir de fiscalizações.
Imagem: Divulgação/ PM Maconha apreendida dentro de veíuclo em Parnaíba(Imagem:Divulgação/ PM) Maconha apreendida dentro de veíuclo em Parnaíba
Uma das mulheres seria parente de um conhecido traficante de Parnaíba, o "Zé do Cata Vento". Continuada a entrevista e averiguações, eles não conseguiram explicar porque estavam ali, levantando suspeita em razão dos indícios encontrados, foram conduzidos à Delegacia Local.

O carro estava com a placa OVN 3177, que havia sido clonada de um veículo de mesmo modelo, em situação legal. A placa real do veículo é OMX-9158, com registro de roubo na cidadede Mineiros (GO). 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.