Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende mais de 50 motocicletas no bairro Lourival Parente

Durante a operação, duas pessoas foram presas por receptação, por estarem com veículos com registro de roubo/furto.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Apreensão de motos  Apreensão de motos
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Flávio Damata Flávio Damata
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Motos apreendidas Motos apreendidas
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Motos apreendidas na operação Motos apreendidas na operação
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Motos são apreendidas em operação da polícia Motos são apreendidas em operação da polícia
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Operação da PF, apreende muitas motos Operação da PF, apreende muitas motos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Operação da PRF em Teresina Operação da PRF em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Operação da Polícia Federal apreende muitas motos Operação da Polícia Federal apreende muitas motos
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Reboques lotados de motos Reboques lotados de motos

A Operação Duas Rodas da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), comandada pelo inspetor Jonas Mata, foi deflagrada, nessa manhã (18), na BR 316, localizada no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. O objetivo da operação é intensificar a fiscalização de motociclistas e reduzir a quantidade de acidentes.

Em entrevista ao GP1, o inspetor Jonas Mata informou que mais de 50 motocicletas já foram apreendidas só nessa manhã. “Até o momento, 55 motocicletas foram apreendidas, e duas pessoas foram presas, por receptação, pois elas estavam com motocicletas com registros de roubo/furto”, explicou o PRF.

Segundo Jonas, 150 notificações foram aplicadas; 30 condutores notificados por pilotar motocicleta sem possui CNH; 30 condutores notificados por conduzir motocicleta sem capacete. Jonas Mata ainda acrescentou que a operação será realizada durante o decorrer do dia de hoje (18), em vários locais diferentes da Capital.

Segundo o inspeto F. da Mata, a maioria das motocicletas apreendidas são de Teresina, mas algumas são do estado do Maranhão e apenas uma é do estado do Ceará. “Esse local foi escolhido, pois é uma área de grande tráfego, com um grande índice de acidentes”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.