Fechar
GP1

Piauí

PRF apreende veículos roubados em Floriano

Os condutores e os veículos foram conduzidos a Delegacia de Floriano.

Nesta quarta-feira (02) a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois veículos roubados e com documentação falsa na BR 230, Km 305, município de Floriano, região sul do Piauí.

O veículo de carga Scania/R 440 A6X2, de placa ORR-5188, que estava atrelado ao semirreboque SR/Randon SR, de placa DBL-5506 que era conduzido por V. S. P., de 35 anos, estava com a placa adulterada e havia registro de roubo registrado na cidade de São Paulo – SP. O reboque do veículo tinha placa adulterada, além dos CRLV’S (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo.
Imagem: Divulgação Veículo apreendido pela PRF(Imagem:Divulgação )Veículo apreendido pela PRF
O outro veículo, o Volvo/FH 440 6X2, de placa CUE-2500, atrelado aos semirreboques SR/Randon SR, de placa APV-1060, e SR/Randon SR, de placa APV-1058 que era conduzida por L.G. S., de 28 anos, tinha ocorrência de roubo registrada no município de Bom Jesus-GO. Os semirreboques estavam com placas adulteradas e os CRLV’S.
Imagem: Divulgação Veículo apreendido(Imagem:Divulgação )Veículo apreendido
Os condutores e os veículos foram conduzidos a Delegacia de Floriano e responderão pelos crimes de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, Receptação e Uso de Documento Falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.