Fechar
GP1

Piauí

PRF do Piauí registra morte durante Operação Corpus Christi

Em Floriano, a condutora de um Ford Fiesta foi presa depois de atropelar uma motociclista e evadir-se do local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço parcial do primeiro dia da Operação do Feriado de Corpus Christi no Piauí nesta quinta-feira (26). Já foram lavradas 205 multas, com 24 veículos recolhidos. Até o momento já ocorreram sete acidentes em todo o estado, com uma morte ocorrida no final da tarde desta quarta-feira em Picos, por conta de uma colisão frontal.

Aproximadamente um terço do total das infrações registradas (64) e mais da metade dos carros irregulares recolhidos (13), ocorreram em Pedro II por conta do grande fluxo motivado pelo festival que será realizado esse mês na cidade. Atenta a isso, a PRF enviou equipes de reforço ao município.

Prisão

Em Floriano, a condutora de um Ford Fiesta foi presa depois de atropelar uma motociclista e evadir-se do local sem prestar socorro à vítima.

Mais infrações

Foram flagrados 16 veículos transitando com excesso de velocidade. Número baixo se comparado aos demais feriados. Já foram registradas 36 autuações por ultrapassagem e a PRF alertou que esse tipo de conduta esta relacionada com as colisões frontais, principal causa de morte nas rodovias federais de todo Brasil.

A polícia também chamou atenção para o não uso do capacete que resultou em 42 autuações em um só dia. O equipamento é de uso obrigatório e a multa pelo descumprimento é de R$ 191,54 e mais sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.