Fechar
GP1

Polícia

PRF flagra 348 veículos em excesso de velocidade na BR-343

Um dos flagrantes feitos pelos radares registrou carro com velocidade de 169 km/h. 

Cerca de 348 veículos foram flagrados em excesso de velocidade durante o primeiro dia da operação “Carnaval 2017”, iniciada às 00h desta sexta-feira (24), no trecho Teresina - Luís Correia. As equipes trabalham na fiscalização de trânsito com o uso de radares medidores de velocidade em diversos locais e também utilizam bafômetros durante as abordagens. 

Um dos flagrantes feitos pelos radares registrou carro com velocidade de 169 km/h. De acordo com a PRF, também foram feitos 83 testes de alcoolemia e seis pessoas foram multadas por dirigir sob influência de álcool. Nenhum acidente foi registrado até a manhã de hoje.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fiscalização da PRFFiscalização da PRF

A PRF estima um fluxo de 1.000 veículos por hora na BR-343 sentido litoral do Piauí no período da tarde deste sábado (25). A operação segue até quarta-feira (01), com o objetivo de combater a violência no transito. Cerca de 183 agentes participam das ações de educação no trânsito nestes dias de folia. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.