Piauí - Bom Jesus

PRF flagra ônibus transportando eleitores na cidade de Bom Jesus

A PRF enviou todos os dados coletados ao Ministério Público Eleitoral, que deve instaurar o Procedimento Investigatório Criminal.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Policiais rodoviários federais flagraram, na tarde deste sábado (01), um ônibus transportando 40 eleitores na BR 135, nas proximidades do município de Bom Jesus, o que é tipificado como crime, de acordo com o Código Eleitoral Brasileiro. O veículo havia saído de Brasília (DF).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os oficiais realizaram a abordagem no ônibus e indagaram o objetivo da viagem aos passageiros, que acabaram por admitir que se deslocavam a cidade de Cristino Castro, onde iriam votar. Essas pessoas são originárias de diversos municípios do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRFÔnibus saiu de Brasília e colheu passageiros pelo interior do PiauíÔnibus saiu de Brasília e colheu passageiros pelo interior do Piauí

Após mais levantamentos, os policiais obtiveram a informação de que os eleitores viajavam com todas as despesas pagas por um financiador ainda não identificado. A PRF enviou todos os dados coletados ao Ministério Público Eleitoral, que deve instaurar o Procedimento Investigatório Criminal.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB