Fechar
GP1

Corrente - Piauí

PRF flagra ônibus transportando eleitores na cidade de Corrente

Após as averiguações os passageiros confessaram que se dirigiam para a cidade de Júlio Borges em ônibus supostamente fretado por candidatos locais.

Policiais rodoviários federais flagraram um ônibus fazendo transporte irregular de 52 eleitores vindo de Brasília (DF) para o município de Júlio Borges (PI), na manhã desse sábado (01), véspera de eleições municipais. 

  • Foto: Divulgação/PRFÔnibus na cidade de CorrenteÔnibus na cidade de Corrente

O ônibus foi abordado na BR 135, cidade de Corrente. Após as averiguações os passageiros confessaram que se dirigiam para a cidade de Júlio Borges em ônibus supostamente fretado por candidatos locais.

A PRF ressaltou  que “é vedado aos candidatos, órgãos partidários ou a qualquer pessoa o fornecimento de transporte ou refeições aos eleitores, conduta que constitui crime eleitoral com pena de reclusão de quatro a seis anos e pagamento de multa”. 

  • Foto: Divulgação/PRFFoi dada cumprimento a um mandado de prisãoFoi dada cumprimento a um mandado de prisão

Entre os passageiros do veículo estava um homem com mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais em Regime Aberto de Brasília. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Corrente (PI). 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.