Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PRF flagra suposta doação de material de construção em Inhuma

A Justiça Eleitoral recebeu a denúncia através do aplicativo PARDAL e emitiu mandado de busca e apreensão em uma residência, após solicitação do Ministério Público.

O Ministério Público Eleitoral, com o apoio do Grupo de Atuação Especial do Crime Organizado (Gaeco), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, realizou a Operação Vota Inhuma e flagrou uma suposta distribuição de materiais de construção no referido município, na tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com informações da PRF, a Justiça Eleitoral recebeu a denúncia através do aplicativo PARDAL e emitiu mandado de busca e apreensão na propriedade, após solicitação do Ministério Público. No endereço, foram encontrados 390 sacos de cimento, vergalhões, tábuas e outros materiais. A casa foi alugada por um homem, de identidade não revelada, que seria pai de um candidato a vereador da cidade.

  • Foto: Divulgação/PRFForam encontrados 390 sacos de cimento na residênciaForam encontrados 390 sacos de cimento na residência

Foi constatado que o imóvel havia sido alugado no dia 12 deste mês e que a carga teria chegado no dia 21.  O ministério Público vai instaurar um Procedimento Investigatório Criminal. Caso sejam levantadas provas de autoria e materialidade do crime, será deflagrada a ação penal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.