Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF impede roubo de carga de pneus novos na BR 316 em Picos

O condutor do caminhão que transportava o material foi rendido por três homens armados com revólver, que conseguiram empreender fuga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí impediu o roubo de uma carga de pneus novos na noite dessa terça-feira (22) na BR 316 em Picos. O condutor do caminhão que transportava o material foi rendido por três homens armados com revólver, que conseguiram empreender fuga.

Segundo o núcleo de comunicação da PRF-PI, o motorista foi rendido quando fez uma parada no município de Campo Grande do Piauí. Os três indivíduos adentraram o veículo, amordaçaram a vítima, amarraram suas mãos e cobriram sua cabeça. Eles seguiram viagem até que o caminhão foi travado pelo rastreador, momento em que os policiais realizaram a abordagem.

Os indivíduos conseguiram fugir da abordagem, adentrando o matagal. Os agentes ainda fizeram buscas, mas não localizaram os acusados. Após ser libertado, o motorista informou aos policiais que os homens agiram com bastante violência, a todo momento fazendo ameaças de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.