Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores

Todos possuíam mandado de prisão em aberto pela prática dos crimes.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam quatro homens na manhã desta quinta-feira (30), na BR-230, que dá acesso as cidades de Floriano e Barão de Grajaú, no Maranhão, acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores. Todos possuíam mandado de prisão em aberto pela prática dos crimes.

Segundo a PRF, os agentes se deslocaram para a BR-230, no município de Barão de Grajaú, para dar apoio a Polícia Civil do Estado e efetuar a prisão de três dos acusados identificados pelas iniciais V.F.S.N, F.A.S.S. e G.M.S., por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos um tablete de maconha, balança de precisão e outros instrumentos de tráfico, além de duas motocicletas. Todos foram conduzidos a delegacia de Barão de Grajaú.

Depois desta ocorrência, os policiais, durante rondas na BR-230, em Floriano, abordaram um veículo Fiat Uno de placa KAL-7172, que estava sendo conduzido por um homem identificado pelas iniciais R. P. C. Após verificação no sistema, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 5ª Vara Criminal de Sorriso (MT) por corrupção de menores. Ele foi conduzido para a delegacia de Floriano para realização das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.