Fechar
GP1

Piauí

PRF prende estelionatário sob efeito de álcool e com cocaína em Alegrete do Piauí

Indivíduo ainda tinha mandado de prisão em aberto por roubo.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite da última quarta-feira (22), na cidade de Alegrete do Piauí, a prisão de um homem procurado pela justiça por estelionato. O individuo, identificado pelas iniciais E.C. E, 38 anos, possui mandato de prisão pelo crime de roubo, usava o nome falso de Leonardo José Evangelista e afirmava ter a profissão de pedreiro, para aplicar golpes no nordeste.
Imagem: ReproduçãoEstelionatário preso pela PRF(Imagem:Reprodução)Estelionatário preso pela PRF
A prisão aconteceu após a PRF interceptar o indivíduo, por volta das 23h, na altura do km 381 da rodovia BR-316, estava sem documentos e dirigindo um automóvel Crossfox cor preta, ano 2008, de placa HYE-4776, registrado no município de Crato/CE, com restrição administrativa no DETRAN.

Desconfiados do comportamento do suspeito, os policiais encontraram em revista no interior do carro cinco botijões de gás, um pé-de-cabra, uma faca, uma placa de motocicleta além de uma porção de cocaína. Pelos sinais de consumo de álcool, o homem foi submetido a exame de bafômetro, o qual detectou o teor de 0,25ml de álcool por litro de ar, além de não apresentar carteira de habilitação para dirigir.
Imagem: ReproduçãoVeículo recuperado pela PRF(Imagem:Reprodução)Veículo recuperado pela PRF
Após investigarem, os agentes descobriram que o carro tinha sido adquirido pelo suspeito em um golpe aplicado no município de Padre Marcos, em 15 de março deste ano, mediante duas notas promissórias no valor de R$15.000,00, conforme Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil em Jaicós um mês depois, quando o dono do carro descobriu que o comprador não era a pessoa que dizia ser, além de deixar débitos na cidade em hotéis, bares e borracharias.
Imagem: ReproduçãoCocaína apreendida com o suspeito(Imagem:Reprodução)Cocaína apreendida com o suspeito
O homem foi preso e levado com o veículo e as provas para a unidade policial de Fronteiras/PI, local onde foram feitas novas averiguações e constatada a sua verdadeira identidade, dado cumprimento aos mandados de prisão em aberto que tinha em seu desfavor e adotadas as demais providências legais.

Curta a página do GP1 no facebookwww.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.