Fechar
GP1

Piauí

PRF prende homem acusado de formação de quadrilha em Floriano

O condutor foi preso em cumprimento a mandado de prisão.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde dessa segunda-feira (15), na cidade de Floriano, um homem identificado pelas iniciais I.M.S, 23 anos, acusado da prática de roubo e formação de quadrilha.
 
De acordo com a PRF, o condutor foi abordado no último dia 07 de fevereiro no trecho entre Barão de Grajaú e São João dos Patos no Estado do Maranhão durante uma fiscalização de trânsito. “No momento da abordagem não havia nenhum registro de mandado de prisão contra o condutor, que foi liberado logo em seguida. No entanto, os agentes desconfiaram do motorista e iniciaram uma investigação”, disse o inspetor Almir.
 
Ainda de acordo com o inspetor, após buscas no sistema de dados do Conselho Nacional de Justiça e uma semana depois os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra o condutor, pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. 
 
O suspeito foi localizado na cidade de Floriano, preso por volta das 14h de ontem  e encaminhado à Delegacia Regional de Floriano, onde ficará à disposição da Justiça. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.