Fechar
GP1

Piauí

PRF prende homem com 400 g de maconha na Ponte Nova

Na ação, houve perseguição, após o suspeito não parar o veículo o qual conduzia.

Na manhã deste domingo (17), um homem identificado apenas como Guigui do Promorar foi preso com 400 gramas de maconha na Ponte Nova, KM 1 da BR-316, pela Polícia Rodoviária Federal. Na ação, houve perseguição, após o suspeito se recusar a parar o veículo que conduzia.

O acusado seguiu com o carro de placa OPE- 3345, de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, em alta velocidade pela Avenida Wall Ferraz e subiu em uma dos canteiros centrais da via, quando veio a colidir em uma árvore do local e a PRF conseguiu aborda-lo.

Imagem: Divulgação/PRF400 gramas de maconha aprendidas com o Guigui do Promorar(Imagem:Divulgação/PRF)400 gramas de maconha aprendidas com o Guigui do Promorar

De acordo com a PRF a autuação foi feita durante fiscalização de rotina, e o suspeito, Guigui do Promorar, já tem inúmeras passagens pela polícia por tráfico de drogas, e ainda é acusado de um homicídio.

Imagem: Divulgação/PRFLocal do acidente e onde o suspeito foi preso(Imagem:Divulgação/PRF)Local do acidente e onde o suspeito foi preso
Imagem: GP1Guigui do Promorar foi preso com drogas(Imagem:GP1)Guigui do Promorar foi preso com drogas

Movimentação no local

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.