Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende homem com Honda Civic roubado em Parnaíba

Segundo a polícia, o carro foi tomado em assalto no ano passado no estado de Goiás.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam na noite desta sexta-feira (11), em Parnaíba, litoral piauiense, um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, que conduzia um veículo modelo Honda Civic, cor branca, com placa, QBJ-9968, de Mato Grosso, com restrição de roubo.

De acordo com informações da PRF, o condutor foi abordado no Km 33 da BR 343 e, após consultas realizadas no sistema, foi constatado que a placa do veículo era clonada. A verdadeira é ONA-1669 de Goiás. Segundo a polícia, o carro havia sido roubado no ano passado no estado. 

  • Foto: Divulgação/PRFHonda Civic roubado recuperado pela PRFHonda Civic roubado recuperado pela PRF

Para a PRF, o homem alegou que tinha pego o veículo emprestado de um amigo em Teresina para fazer uma viagem e afirmou que não tinha conhecimento sobre a situação do carro.  A polícia constatou ainda que o documento do Honda Civic estava adulterado, com as informações de identificação modificadas. O carro foi apreendido para devolução ao proprietário e o homem conduzido à delegacia local.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido pela PRFCarro apreendido pela PRF

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.