Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF prende homem com motocicleta roubada na cidade de Bom Jesus

O piloto da motocicleta foi preso, após os policiais abordarem o veículo e, quando foram fazer as consultas, viram que se tratava de um veículo com queixa de furto/roubo no sistema.

  • Foto: Divulgação/ PRFMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso por policiais da Polícia Rodoviária Federal no início da noite desta quarta-feira (15), na BR 135, km 231, em Bom Jesus. O homem que foi preso estava em uma motocicleta que era produto de roubo.

De acordo com informações repassadas pelo agente Jonas, da Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta Honda/Biz de placa DWY-9510 era do estado de São Paulo. “Ele vai ser preso por receptação, quem vai apurar se ele teve culpa ou não é a Polícia Civil, pois ele estava com um veículo que é produto de furto. Então vai ser verificado se ele agiu de boa-fé ou não”, disse.

O piloto da motocicleta foi preso, após os policiais abordarem o veículo e, quando foram fazer as consultas, viram que se tratava de um veículo com queixa de furto/roubo no sistema. Aos policiais, o homem declarou que comprou a motocicleta há aproximadamente um ano e não desconfiou que a mesma era roubada.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Bom Jesus para a tomada das providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.