Fechar
GP1

Corrente - Piauí

PRF prende homem que conduzia carro com placas clonadas na BR-135

O veículo foi apreendido e poderá ser restituído ao proprietário.

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de identidade não revelada que conduzia um veículo Fiat Strada roubado que circulava com placas clonadas. A prisão ocorreu no quilômetro 593 da BR 135, município de Corrente/PI.

  • Foto: DivulgaçãoCarro apreendido com placas clonadasCarro apreendido com placas clonadas

De acordo com informações da polícia, no momento da abordagem, estava sendo usada no veículo a placa OMW-2724, mas após vistorias no veículo acompanhadas de consultas aos sistemas PRF, constatou-se que as placas correspondiam a outro veículo com as mesmas características. As placas originais do veículo têm os caracteres JKI-2321, com registro de furto em Brasília. 

O indivíduo de identidade não revelada foi preso e a ocorrência encaminhada à delegacia local. O veículo foi apreendido e poderá ser restituído ao proprietário. O crime de receptação está previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de reclusão, de 1 a 4 anos e multa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.