Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

PRF prende homem que portava arma de fabricação artesanal no Piauí

O indivíduo além de ter passagem pela polícia por crime de roubo, não possuía CNH.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta segunda-feira (03) no município de Redenção do Gurguéia, um homem de identidade não revelada, de 22 anos, por portar uma arma de fogo calibre “20” de fabricação artesanal juntamente com munição correspondente.

  • Foto: Divulgação/PRFArma de fabricação artesanalArma de fabricação artesanal

De acordo com informações da PRF, policiais rodoviários faziam ronda na BR 135, especificamente no quilometro 408 da cidade de Redenção do Gurguéia, quando encontraram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda de cor vermelha. Durante a abordagem foi encontrado com o rapaz, uma arma de fogo e munição.

O indivíduo que foi preso relatou que usava a arma para a caça de aves. Além disso, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e já possui passagem pela polícia pelo o crime de roubo. O homem foi preso e a arma foi apreendida. Logo em seguida ocorrência foi encaminhada à Delegacia local.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.