Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende homicida com arma de fogo e R$ 25 mil em Floriano

O motorista do caminhão M. Benz foi preso, após abordagem de rotina feita pela PRF.

Um homem identificado pelas iniciais F.E.G.U., de 44 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (25), na cidade de Floriano. Os policiais verificaram que também havia um mandado de prisão em aberto, por homicídio, em desfavor dele.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Barros, da Polícia Rodoviária Federal, a prisão foi realizada após os policiais abordarem um caminhão Mercedes Benz, e durante a verificação, encontraram um revólver calibre .38 carregado com 04 munições intactas na cintura do motorista, F.E.G.U.

  • Foto: Divulgação/PRFArma apreendida pela PRFArma apreendida pela PRF

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma quantia de R$ 25.210,50. O motorista, que foi preso, afirmou que todo o dinheiro seria utilizado para comprar caprinos para a revenda, fato que será investigado.

O mandado de prisão em aberto contra o motorista, foi expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo por crime de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.