Fechar
GP1

Piauí

PRF realiza novas prisões e apreensões durante Operação no Piauí

Nesta quinta-feira (05), equipes flagraram na região de Bom Jesus, cinco novos pontos de exploração ilegal de recursos minerais, ocasionando na prisão de cinco pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí e Maranhão, atualizou nesta sexta-feira (06), os dados da Operação Temática de Combate a Crimes Ambientais (OTECCA), iniciada no último sábado (30), e encerrada na última quarta-feira (04).

De acordo com a PRF, ao todo, foram realizadas 61 prisões, 12 armas de fogo, 94 animais silvestres, 490, 94 metros cúbicos de madeira, foram apreendidos, além de 12 pontos de extração ilegal de recursos minerais embargados.
Imagem: Divulgação/PRFPRF durante operação OTECCA(Imagem:Divulgação/PRF)PRF durante operação OTECCA
A operação, que contou com 60 policiais, 20 viaturas e armamento de alto poder de fogo, visou reprimir práticas criminosas contra o meio ambiente. As ações se estenderam de norte a sul do Piauí, até as cidades de Santa Inês e Imperatriz, no Maranhão.

Nesta quinta-feira (05), quando as equipes se deslocavam em retorno do extremo sul do Piauí, na região de Bom Jesus, foram flagrados cinco novos pontos de exploração ilegal de recursos minerais, ocasionando na prisão de cinco pessoas.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.