Piauí - Picos

PRF recupera em Picos carro que foi roubado em São Paulo

O veículo estava com placas clonadas de um outro veículo que também havia sido furtado e documento falso.

RAYANE TRAJANO

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde desta sexta-feira (25), duas pessoas que estavam em um carro Voyage roubado na cidade de Picos. O veículo estava com placas clonadas de um outro veículo que também havia sido furtado e com documento falso.

  • Foto: Divulgação/PRFPresos pela PRF com carro roubado em PicosPresos pela PRF com carro roubado em Picos

Após a abordagem e solicitação da documentação, o condutor entregou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) para o qual há registro de documento roubado. Com a consulta das placas FKG 0650, foi constatado registro de roubo no mês de outubro na cidade de São Paulo. Continuando a inspeção, os policiais verificaram que a placa real do veículo é FRI-8185, que também possui ocorrência de roubo e furto registrada em São Paulo (SP) no dia 26 de maio deste ano.

Os policias encaminharam o condutor e o passageiro para a Polícia Civil de Picos, juntamente com o veículo e o documento roubado e falsificado. De acordo com a PRF, eles devem ser autuados pelo uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.


Link do texto:

PRF recupera em Picos carro que foi roubado em São Paulo
http://www.gp1.com.br/noticias/prf-recupera-em-picos-carro-que-foi-roubado-em-sao-paulo-405000.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.