Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF recupera em Picos carro que foi roubado em São Paulo

O veículo estava com placas clonadas de um outro veículo que também havia sido furtado e documento falso.

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde desta sexta-feira (25), duas pessoas que estavam em um carro Voyage roubado na cidade de Picos. O veículo estava com placas clonadas de um outro veículo que também havia sido furtado e com documento falso.

  • Foto: Divulgação/PRFPresos pela PRF com carro roubado em PicosPresos pela PRF com carro roubado em Picos

Após a abordagem e solicitação da documentação, o condutor entregou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) para o qual há registro de documento roubado. Com a consulta das placas FKG 0650, foi constatado registro de roubo no mês de outubro na cidade de São Paulo. Continuando a inspeção, os policiais verificaram que a placa real do veículo é FRI-8185, que também possui ocorrência de roubo e furto registrada em São Paulo (SP) no dia 26 de maio deste ano.

Os policias encaminharam o condutor e o passageiro para a Polícia Civil de Picos, juntamente com o veículo e o documento roubado e falsificado. De acordo com a PRF, eles devem ser autuados pelo uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.