Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

PRF recupera em Piripiri veículo de luxo roubado em Água Branca

Diante do flagrante, o condutor foi preso e encaminhado até a delegacia de Piripiri.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite desta quarta-feira (26), em Piripiri, um veículo de luxo, modelo Toyota Hilux SW4 , que havia sido roubado na cidade de Água Branca e estava com os sinais de identificações adulterados.

De acordo com a PRF, durante a abordagem verificou-se que o CRLV apresentado era roubado e tinha vários sinais identificadores adulterados, fato que gerou desconfiança dos policiais. O carro estava com placas clonadas de outro veículo de luxo com características semelhantes.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo recuperadoVeículo recuperado

Os policiais identificaram que as placas originais do carro abordado eram EQT-3880 e correspondiam às de um veículo havia sido roubado na cidade de Água Branca, em setembro deste ano.

Diante do flagrante, o condutor foi preso e encaminhado até a delegacia de Piripiri. A Polícia Rodoviária Federal alerta às pessoas sobre os cuidados ao comprar um veículo seminovo e que, em caso de dúvidas, faz-se necessário procurar as autoridades locais para atestar as informações sobre o veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.