Fechar
GP1

Piauí

PRF recupera veículo de luxo em Cocal de Telha

O veículo estava abandonado e utilizava a mesma placa de um outro carro da cidade de Fortaleza.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí recuperou na tarde de ontem (28), um veículo de luxo após denúncia no município de Cocal de Telha.

De acordo com as informações recebidas, o veículo modelo Toyota Hilux Sw4 estaria abandonado e utilizando a mesma placa de um outro carro da cidade de Fortaleza. Policiais foram ao local e após consultas constataram que o chassi do automóvel estava adulterado.

Imagem: PRF/PIVeículo apreendido(Imagem:PRF/PI)Veículo apreendido

De acordo com o inspetor da PRF Fabrício Loiola, essa irregularidade se configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro e o responsável pode estar sujeito a pagamento de multa e pena de reclusão de 3 a 6 anos.

Em relação a utilização de uma placa igual à de outro veículo que possui as mesmas características, o inspetor relatou que muitos criminosos fazem isso com o objetivo de cometer crimes sem que sejam pegos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Piripiri.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.