Fechar
GP1

Piauí

PRF recupera veículo roubado em Monte Alegre do Piauí

O homem identificado pelas iniciais, L.F.B., de 24 anos, estava transitando com o veículo sem placa no KM 462 da BR 135, quando foi abordado pelos policiais.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite deste último sábado (16), uma motocicleta roubada, no município de Monte Alegre do Piauí, localizado a aproximadamente 786 km da capital, Teresina.
Imagem: Divulgação PRFPRF fazendo a identificação do veículo (Imagem:Divulgação PRF)PRF fazendo a identificação do veículo

O homem identificado pelas iniciais, L.F.B., de 24 anos, estava transitando com o veículo sem placa no KM 462 da BR 135, quando foi abordado pelos policiais. Após a consulta sobre a identificação do veículo, a PRF conseguiu descobrir o número da placa, JJO-8941, e que a motocicleta havia sido roubada em Brasília, no Distrito Federal.

O suspeito foi autuado e levado para a Delegacia Regional de Monte Alegre e o veículo foi apreendido para, posteriormente, ser restituído ao proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.