Fechar
GP1

Piauí

PRF registra 17 acidentes com quatro vítimas fatais nesse final de semana

Dos acidentes com vítimas fatais, dois foram registrados no sentido Teresina-Parnaíba e dois no sentido Teresina-Região Sul do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou balanço deste final de semana da ‘Operação Férias Escolares’ que teve quatro vítimas fatais.

Foram registrados 588 autuações com 29 veículos retidos. Foram realizados 255 testes de alcoolemia, que terminaram com 9 multas por embriaguez, das quais resultaram 4 prisões. Também foram registrados 17 acidentes, com 5 feridos e 4 mortes.

Acidentes fatais


Dos acidentes com vítimas fatais, dois foram registrados no sentido Teresina-Parnaíba e dois no sentido Teresina-Região Sul do Piauí. Sendo que foram duas colisões de veículos com pessoas em bicicletas.

Segundo a PRF, mesmo tendo vítimas fatais, foram flagradas menos infrações de trânsito. Dos acidentes que geraram vítimas fatais, apenas um foi colisão frontal, diretamente relacionada a excesso de velocidade, ultrapassagens e passagens forçadas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.