Fechar
GP1

Piauí

PRF registra mais de dez mil ocorrências de ultrapassagens em 2014

Os números parciais deste ano relacionados às ultrapassagens já superam em mais de dois mil, quando comparado ao ano de 2013.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço parcial de ocorrências registradas em 2014, que estão relacionadas a ultrapassagens irregulares nas rodovias federais que cortam o Piauí.

De acordo com a PRF, a ocorrência mais comum é a ultrapassagem em faixa contínua. Até o momento foram registradas 6.460 e logo em seguida as ultrapassagens pelo acostamento somam um número parcial de 3.143.

E os condutores devem ficar atentos às mudanças quanto aos valores das multas, que a partir do dia 1º novembro sofrerão alterações. As penas relacionadas aos crimes de trânsito, como “racha” ou “pega”, homicídio culposo, além de lesão corporal culposa com detecção de álcool ou droga também serão maiores a partir do próximo mês.

Os números parciais deste ano relacionados às ultrapassagens já superam em mais de dois mil, quando comparado ao ano de 2013.

Confira a tabela do biênio 2013/2014:


Imagem: PRFResultado parcial(Imagem:PRF)Resultado parcial

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.