Fechar
GP1

Brasil

Primeira chamada do Siustec é divulgada pelo MEC

Os selecionados devem fazer a matrícula entre a quarta e a sexta-feira.

O resultado para a primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) saiu na manhã desta terça-feira (29). Os selecionados devem fazer a matrícula entre a quarta (30) e a sexta-feira (1º de agosto) diretamente na instituição de ensino. Consulte a lista de selecionados.

Imagem: ReproduçãoOs selecionados devem fazer a matrícula entre a quarta (30) e a sexta-feira.(Imagem:Reprodução)Os selecionados devem fazer a matrícula entre a quarta (30) e a sexta-feira.

A segunda chamada vai ser divulgada em 5 de agosto. O início das aulas ocorre entre os dias 18 de agosto e 15 de setembro.

O Sisutec tem um modelo parecido ao do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), usado pelo MEC para selecionar alunos para vagas em cursos de graduação. Pela internet, os estudantes que fizeram o Enem usam seus dados do exame (número de inscrição e senha) para se inscreverem no sistema. Lá, poderão escolher até duas opções de cursos, dentro das modalidades de concorrência (ampla concorrência ou pelas cotas). Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.