Fechar
GP1

Piauí

Primeira dama de Assunção do Piauí é atropelada por carro

A primeira dama de Assunção do Piauí afirmou que estava caminhando quando foi atropelada pelo veículo, que era conduzido por um homem identificado como José Wilson.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarIsabel Mendes, primeira dama de Assunção do Piauí(Imagem:Divulgação)Isabel Mendes, primeira dama de Assunção do Piauí
A primeira dama do município de Assunção do Piauí, Isabel Mendes, foi atropelada por uma Pick Up na sexta-feira (1), quando ela saia de uma festa que estava sendo realizada na localidade Tetéu, na zona rural do município. Isabel é casada com o prefeito Gabriel Mendes.

Segundo informações do Tapuio Notícias, a primeira dama de Assunção do Piauí afirmou que estava caminhando quando foi atropelada pelo veículo, que era conduzido por um homem identificado como José Wilson.

“Eu ia caminhando quando o cara bateu por trás de mim, aí eu tropecei e ele passou com as duas rodas do carro por cima de mim, todo mundo gritou, mas ele não parou”, relatou a vítima.

Com o acidente, Isabel fraturou a bacia em dois lugares e foi transferida para a cidade de Teresina para realização de cirurgia. Já o motorista do veículo, foi denunciado à polícia de Assunção do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.