Fechar
GP1

Piauí

Primeira rodada do Campeonato Rural está definida para o fim de semana

Mais dois jogos serão realizados no domingo (28). O primeiro já está marcado para as 15 horas, quando entram em campo as equipes do Real Madrid e Golden Boys.

 O primeiro jogo da primeira rodada do Campeonato Rural de Futebol ocorre neste fim de semana. Botafogo e Juventude se enfrentam neste sábado (27), em jogo marcado para as 16 horas, na Fazenda Soares. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel).

Mais dois jogos serão realizados no domingo (28). O primeiro já está marcado para as 15 horas, quando entram em campo as equipes do Real Madrid e Golden Boys. O segundo jogo, às 16:30, é entre Barcelona e Grêmio.

"O objetivo da competição é proporcionar aos moradores da zona rural a oportunidade de participarem de uma competição marcada pela seriedade e organização, além de o campeonato promover maior interação entre a população das diversas localidades da cidade", revela o secretário Humberto Mariano, da Semel.

O torneio conta este ano com a participação de 80 equipes de 14 povoados. No ano passado, o vencedor da disputa foi o time São Vicente, do povoado São Vicente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.