Fechar
GP1

Entretenimento

Primeiro trailer de "50 Tons de Cinza" já exibe cena de sadomasoquismo

Adaptação para o cinema do best seller de E.L. James chegará aos cinemas em 2015.

Nesta quinta-feira (24), foi divulgado o primeiro trailer do filme “50 Tons de Cinza”. Na reprodução, o vídeo exibe cenas de sexo, sadomasoquismo e imagens do ator Jamie Dornan, galã de cinema.

Imagem: ReproduçãoImagem do trailer de Imagem do trailer de "50 Tons de Cinza"
Quem faria o papel do empresário Christian Grey, interpretado por Dornan, seria Charlie Hunnam, mas este desistiu do projeto. A produção declarou oficialmente que Hunnam faria outros trabalhos e não teria tempo para gravar o filme. Entretanto, os boatos pelos bastidores é que o ator ficou assustado com a repercussão da obra.

A releção entre a estudante Anastasia e o empresário rico e mistérioso Christian Grey é narrado em “50 Tons de Cinza”. A obra foi lançada em 2011, e virou um fenômeno. Na direção do filme está Sam Taylor-Johnson. elenco Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Victor Rasuk, Eloise Mumford, Max Martini, Rita Ora, Marcia Gay Harden e Callum Keith Rennie estão no elenco. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.