Fechar
GP1

Entretenimento

Príncipe Harry fez terapia para superar morte de sua mãe

A Princesa Diana morreu em 1997, em um acidente de carro em Paris. Na época, Harry tinha 12 anos.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph, o Príncipe Harry revelou que fez terapia para superar a morte de sua mãe, Lady Diana, em um acidente de carro. Harry disse que passou mais de 15 anos sem pensar no assunto.

A Princesa Diana morreu em 1997, em um acidente de carro em Paris. Na época, Harry tinha 12 anos.

Hoje, aos 32 anos, disse que chegou “muito perto de um completo colapso nervoso” em diversas ocasiões após ignorar suas emoções, o que impactou tanto em seu trabalho como em sua vida pessoal.

“Meu modo de lidar com isso era enterrar a cabeça na areia. Rejeitava inclusive pensar em minha mãe, porque em que ia ajudar isso? Somente ia trazer tristeza, não ia trazê-la de volta”, declarou.

O príncipe disse que antes de fazer 30, passou por um período de “completo caos”, que durou dois anos.  “Eu comecei a conversar e de repente, toda aquela tristeza que eu nunca tinha processado veio à tona e eu comecei a perceber que tinha muita coisa com o que eu precisava lidar”, disse.

  • Foto: veja.com/APPríncipe Harry e sua mãe, Lady DianaPríncipe Harry e sua mãe, Lady Diana

De acordo com a Veja, Harry contou também que o príncipe William, seu irmão mais velho, lhe deu coragem para buscar ajuda. Ele consultou psicólogo por diversas vezes e começou a praticar boxe para lidar com a agressão.

Depois da terapia, Harry afirmou que hoje ele pode viver em paz e fazer coisas que valem a pena.

 “Agora sou capaz de levar meu trabalho a sério, e também posso lidar com minha vida privada a sério. Sou capaz de pôr sangue, suor e lágrimas em coisas que realmente fazem a diferença, em coisas que acredito que ajudam a todos os demais”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.