Fechar
GP1

Picos - Piauí

Princípio de incêndio atinge prédio da Polícia Civil em Picos

Segundo o soldado Alderir de Melo, o incêndio só não ganhou maiores proporções porque na mesma área não havia combustíveis para alimentar o fogo.

  • Foto: Divulgação / Corpo de BombeirosSegundo o soldado Alderi Melo do corpo de bombeiros ninguém ficou ferido.Segundo o soldado Alderi Melo do corpo de bombeiros ninguém ficou ferido.

Foi registrado na manhã de desta quinta-feira (19) por volta das 10h30 um princípio de incêndio no antigo prédio da Delegacia Regional de Picos, no sul do Piauí. O Corpo de Bombeiros da cidade acredita que a causa do acidente foi um curto circuito em uma switch de internet localizada em uma das salas do prédio. Segundo o soldado Alderir de Melo do Corpo de Bombeiros em Picos o incêndio só não ganhou maiores proporções porque não havia combustíveis para alimentar o fogo.

“Nós fomos acionados pelo policial civil Roberto da Silva, ao chegar no local algumas pessoas já haviam apagado o fogo. Retiramos o equipamento do local e o colocamos na calçada. Nos preocupamos mais ainda em desligar os cabos de energia elétrica pois foi por um causa de um curto-circuito que incêndio começou”, relatou o soldado.

Por conta das instalações elétricas antigas, o Corpo de Bombeiros alertou que pode acontecer outros incêndios no prédio. O soldado Alderi confirmou à reportagem do GP1 que no local há sempre um vigia de plantão mas que ninguém ficou ferido após o incidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.