Piauí - Teresina

Princípio de incêndio atinge prédio da vice-governadoria do Piauí

“Quando chegamos ao local, policiais militares já haviam evacuado o prédio e apagado as chamas com extintores”, contou o tenente do Corpo de Bombeiros.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

No final da manhã desta quarta-feira (12), funcionários da Vice-Governadoria do Estado do Piauí tiveram que ser sair às presas do local após um princípio de incêndio que foi causado por um curto-circuito no ar-condicionado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente MarreirosTenente Marreiros

Em entrevista ao GP1, o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, disse que o incêndio foi controlado rapidamente. “Quando chegamos ao local, policiais militares já haviam evacuado o prédio e apagado as chamas com extintores”, contou o oficial.

Ele falou que foi preciso desligar a energia elétrica do ambiente. “Tivemos que fazer o desligamento da energia do espaço, ao que tudo indica foi um ar-condicionado que teve um curto-circuito, em seguida fizemos a ventilação do local”, revelou o tenente.

Marreiros informou ainda que não houve feridos nem danos ao espaço. O aparelho estava instalado na sala de reuniões do gabinete.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB