Fechar
GP1

Piauí

Problema em subestação deixa 380 mil consumidores sem energia em 77 cidades piauienses

Durante 20 minutos, consumidores de várias regiões da capital e do interior reclamaram da falta de energia, que foi restabelecida após manutenção na subestação CHESF/Tabuleta.

Uma interrupção no fornecimento de energia registrada por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (16) atingiu Teresina e outros 76 municípios do interior do Estado.

Durante 20 minutos, consumidores de várias regiões da capital reclamaram da falta de energia, que foi restabelecida após manutenção na subestação CHESF/Tabuleta.

Confira a nota de esclarecimento da Eletrobras Distribuição Piauí.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Eletrobras Distribuição Piauí vem a público esclarecer que a interrupção do fornecimento de energia que atingiu na manhã de hoje, a regional Metropolitana de Teresina, 76 municípios e 380 mil consumidores, foi em decorrência de problema técnico na subestação CHESF/Tabuleta.

A ocorrência teve início a partir das 9h58. Às 10h08 foi iniciada a recomposição do sistema e às 10h21 todo o sistema foi restabelecido.

A causa está sendo diagnosticada pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) que deverá se posicionar sobre essa falta de energia até o final da tarde de hoje.

A Eletrobras Distribuição Piauí continua trabalhando com o propósito de fornecer energia elétrica de qualidade à população piauiense.

A Diretoria


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.