Fechar
GP1

Política

Processo contra Luis Coelho vai tramitar na Justiça Federal em São Raimundo Nonato

o ex-prefeito é réu em duas ações por improbidade administrativa e uma pena na Justiça Federal - Seção Judiciária do Piauí.

O juiz Adonias Ribeiro de Carvalho Neto, da 3ª Vara da Seção Judiciária do Piauí, declinou da competência na ação civil por ato de improbidade administrativa ajuizada pelo município de Paulistana contra o ex-prefeito Luis Coelho, esposo da deputada estadual Liziê Coelho, e determinou a remessa dos autos a Subseção Judiciária de São Raimundo Nonato. A decisão do magistrado é de 04 de dezembro de 2014.
Imagem: ReproduçãoLuis Coelho(Imagem:Reprodução)Luis Coelho
O ex-prefeito foi denunciado a Justiça Federal por irregularidades na aplicação de recursos federais referentes ao Convênio nº 655730/2009/SIAFI 65600 celebrado entre o município de Paulistana e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Luis Coelho é réu em duas ações por improbidade administrativa e uma pena na Justiça Federal - Seção Judiciária do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.