Fechar
GP1

Piauí

Procon realiza "Operação Papai Noel" nas lojas do centro de Teresina

As lojas notificadas com irregularidades receberam uma advertência e têm o prazo de 30 dias para cumprir as orientações do PROCON.

Na manhã da última segunda-feira (15/12), o Procon realizou a Operação Papai Noel nas lojas do centro comercial, com o intuito de corrigir as irregularidades nas lojas.
Imagem: DivulgaçãoProcon realiza Procon realiza "Operação Papai Noel" nas lojas do centro de Teresina
As equipes do Procon foram divididas pelo centro da capital para fiscalizar irregularidades, como a visibilidade do preço dos produtos nas lojas, as opções e o uso do cartão de crédito, a disponibilização do Código de Defesa do Consumidor e a presença do número e do endereço do Procon de forma visível para os clientes.

As lojas notificadas com irregularidades receberam uma advertência e têm o prazo de 30 dias para cumprir as orientações do Procon. Caso o estabelecimento comercial não se regularize, o Procon atribuirá uma multa, de acordo com a gravidade da infração verificada na loja.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.