Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Procurador emite parecer favorável a candidatura de Gladson Murilo

O procurador Eleitoral Israel Gonçalves analisou a situação e entendeu que o “recorrente praticou atos de gestão dentro do prazo de 4 (quatro) meses que antecede o pleito”.

O Ministério Público Eleitoral, por meio do procurador regional Israel Gonçalves Santos da Silva, emitiu parecer favorável para a reforma da decisão que indeferiu o registro de candidatura a prefeito de Corrente, Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro (PP). O documento foi assinado no dia 28 de setembro.

Gladson Murilo ingressou com o recurso alegando que desincompatibilizou da condição de sócio administrador das empresas Polo Industrial e Posto Atalaia no prazo exigido pela Legislação Eleitoral, 4 meses.

  • Foto: Facebook/Iracema PortellaCandidato a prefeito de Corrente, Gladson MuriloCandidato a prefeito de Corrente, Gladson Murilo

Em contrarrazão, a coligação “Viva Corrente”, autora da ação que pediu o indeferimento da candidatura de Murilo, afirmou que ele mantém contratos de fornecimento de combustível com o Poder Público e não se afastou da administração das suas empresas no prazo legal.

O procurador Eleitoral Israel Gonçalves analisou a situação e entendeu que o “recorrente praticou atos de gestão dentro do prazo de 4 (quatro) meses que antecede o pleito” e que os contratos obedecem as cláusulas uniformes. Dessa forma, o procurador pediu pelo deferimento da candidatura de Murilo a prefeito de Corrente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.