Fechar
GP1

Piauí

Procurador-Geral do Município considera positivo trabalho realizado em 2014

Segundo Cláudio Rêgo, analisar as principais realizações do ano de 2014 é essencial para que possam ser avaliados os pontos positivos e para tentar melhorar em outros quesitos do serviço pres

Para realizar uma avaliação acerca das realizações da Procuradoria Geral do Município de Teresina durante o ano de 2014, o Procurador-geral, Cláudio Rêgo, realiza balanço das ações de maior destaque no desempenho da função da Procuradoria.

Segundo Cláudio Rêgo, analisar as principais realizações do ano de 2014 é essencial para que possam ser avaliados os pontos positivos e para tentar melhorar em outros quesitos do serviço prestado aos munícipes.
Imagem: Renato Bezerra Procurador-geral, Cláudio Rêgo, (Imagem:Reprodução )Procurador-geral, Cláudio Rêgo, 
"É importante que façamos, ao final de cada ano, uma avaliação das atividades bem sucedidas, para sabermos quais os serviços devem melhorar durante sua prestação", ressaltou.

Uma das atividades que mais tiveram destaque em 2014 foi a periódica realização de consulta jurídica acerca dos limites legais para realização de licitações com o intuito de proceder a execução de obras, entre elas de pavimentação de ruas de diversos bairros, sobretudo na zona rural da capital, construção de escolas, quadras de esporte reforma de mercados e praças públicas.

Na área de regularização fundiária, o destaque é para a conclusão da regularização de áreas como Loteamento Mário Covas, Tabocas e Loteamento Brasilar, além da entrega de 180 títulos de concessão de direito real de uso a famílias que residem na Vila Urbano Eulálio, Residencial Francisca Trindade e Tabocas e se encontravam em situação irregular.

"O trabalho da PGM é executado diariamente para que seja dada continuidade à execução de políticas públicas estabelecidas pelo Prefeito de Teresina e, portanto, para que essas melhorias cheguem a cada teresinense", finalizou Cláudio Rêgo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.