Fechar
GP1

Piauí

Procurador-Geral Roberto Gurgel vistoria prédio onde Fernanda Lages foi encontrada morta

O prédio está localizado na Avenida João XXIII, zona leste da capital

Em publicação divulgada no último dia 31 de maio, o Ministério Público Federal do Piauí divulgou nota à sociedade piauiense através de seu site, onde informava que a empresa Macrobase Engenharia, Comércio e Serviços Ltda não daria mais seguimento aos serviços para os quais fora contratada, ou seja, a construção do edifício-sede da Procuradoria da República no Estado do Piauí.

Imagem: MPF-PIClique para ampliarEdifício-sede da Procuradoria da República no Piauí(Imagem:MPF-PI)Edifício-sede da Procuradoria da República no Piauí
Passados 20 dias da divulgação da nota, o Procurador-Geral da República, Renato Gurgel chega a Teresina para verificar o andamento da obra, que abrigará futuramente o MPF-PI. O prédio está localizado na Avenida João XXIII, zona leste da capital. O local foi palco do caso Fernanda Lages, estudante encontrada morta a 11 de agosto no canteiro do edifício.

Acompanhado do procurador-chefe no Piauí, Marco Túlio Lustosa, Gurgel teria chegado ontem (20) com previsão de partida ainda nesta sexta-feira (21).

Imagem: ReproduçãoRoberto Gurgel(Imagem:Reprodução)Roberto Gurgel

Um levantamento do estado em que a obra se encontra será feito por uma comissão constituída por membros do Ministério Público Federal. O objetivo é elaborar um projeto básico que possibilite uma nova licitação e assim a obra possa ser concluída.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.