Fechar
GP1

Piauí

Procurador investiga aplicação irregular de recursos em Floriano

A portaria foi assinada pelo procurador da República Saulo Linhares da Rocha no dia 14 de junho.

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para investigar irregularidades na aplicação de recursos da Educação no município de Floriano, que tem como prefeito Gilberto Júnior. A portaria foi assinada pelo procurador da República Saulo Linhares da Rocha no dia 14 de junho.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Floriano, Gilberto Júnior(Imagem:Reprodução)Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior

Para abrir o inquérito, o procurador considerou um ofício enviado à Procuradoria pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí, noticiando irregularidades na contratação da empresa Norte Sul Alimentos Ltda, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) relativo ao exercício de 2014.

Na portaria, Saulo Linhares afirmou que o “inquérito civil é procedimento investigatório, instaurado e presidido pelo Ministério Público, destinado a apurar a ocorrência de fatos que digam respeito ou acarretem danos efetivos ou potenciais a interesses que lhe incumba defender”.

Outro lado


Procurado, o prefeito Gilberto Júnior não foi localizado para comentar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.