Fechar
GP1

Piauí

Procurador investiga aplicação irregular de recursos públicos em instituição de saúde de Parnaíba

Foi aberto inquérito civil público depois de convertidos os autos de procedimento administrativo aberto pelo Ministério Público Federal para apuração do caso

O Ministério Público Federal, por meio do Procurador da República no Estado do Piauí Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco, abriu inquérito civil público para investigar supostas irregularidades na aplicação de recursos públicos recebidos por instituição de assistência materno-infantil no Piauí.

De acordo com a Portaria 001 – GAB-PHOCB, de 27 de fevereiro 2013, as irregularidades seriam na aplicação de recursos recebidos pela Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância de Parnaíba- SPMIP, na região norte do Piauí.

O Procurador, através da Portaria, converteu elementos constantes nos autos do Procedimento Administrativo que já havia sido aberto para investigar a suposta aplicação irregular dos recursos, em inquérito com o objetivo de promover ampla apuração dos fatos noticiados.

Foi determinada comunicação da abertura do inquérito à 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.