Fechar
GP1

Polícia

Procurador investiga roubo de cheques em escola de Teresina

A portaria foi assinada pelo procurador da República Marco Aurélio Adão, no dia 26 de julho.

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para investigar denúncia de possível roubo de cheques de recursos da Educação no âmbito da Escola Municipal Jornalista João Emílio Falcão. A portaria foi assinada pelo procurador da República Marco Aurélio Adão, no dia 26 de julho. 

De acordo com a denúncia, cheques com recursos dos programas federais PDDE, PDE Escola, Mais Educação, Escola Sustentável e Atleta na Escola, financiados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), foram roubados no âmbito da Escola Municipal Jornalista João Emílio Falcão, localizada na zona sul da capital. 

Na portaria de abertura do procedimento, o procurador afirmou que as peças da informação foram originárias de documentos encaminhados pela diretoria da instituição de ensino. A reponsabilidade pelo roubo dos cheques ainda será investigada durante o andamento do inquérito.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.