Fechar
GP1

Política

Procurador investiga irregularidade no uso de recursos federais em Isaias Coelho

A portaria de instauração do inquérito civil foi assinada na última quarta-feira, 17 de setembro pelo Procurador da República, Saulo Linhares da Rocha.

O Ministério Público Federal por meio do Procurador da República, Saulo Linhares da Rocha, instaurou inquérito civil para investigar denúncia contra o prefeito de Isaias Coelho, Euilson Rodrigues Moreira, acusado de realizar contratações sem o devido processo licitatório.

A denúncia feita por vereadores do município relata realização de despesas e pagamentos sem certame licitatório, remanescendo o objeto adstrito a supostas irregularidades na contratação de Francisco João Clementino para distribuição de merenda e material escolar, supostamente custeado com recursos do FUNDEB.

O Procurador determinou ainda a expedição de ofício ao gestor para, no prazo de 30 (trinta) dias, apresentar manifestação sobre o objeto do presente procedimento.

A portaria nº 16 foi assinada na última quarta-feira, dia 17 de setembro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.